Pesquisar este blog

domingo, 7 de março de 2010

UM MENINO CHAMADO AMOR

Ele tristemente caminhado em direção ao rio,
avistou três pescadores,ao se aproximar o AMOR
perguntou para o primeiro pescador,o Sr.
Poderia me atraverssar para o outro lado do rio?
O pescador respondeu.
Não!não posso !O AMOR se aproxima do segundo e pergunta,o Sr
poderia me atravessar para o outro lado do rio?
O segundo pecador responde friamente.
não!O AMOR se aproxima do terceiro,antes do
AMOR falar,o pescador fala.
Menino entre na minha canoa que eu lhe atravessarei.
O pescador remava numa sincronia que perecia um
ponteiro de relógio.No decorrer do trajeto o AMOR pergunta,quem são
aqueles pescadores que não quizeram me atravessar ?
O pescador responde.
O primeiro com quem você falou se chama "SOFRIMENTO"
O sofrimento não faz passar o "AMOR"
O segundo com quem você falou se chama "DESPREZO"
O desprezo não faz passar o AMOR
O AMOR pergunta,E quem é o Sr.?
Eu sou o "TEMPO",o tempo faz passar o "AMOR"
Ao chegar do outro lado do rio,lá estava o " sofrimento"e o "desprezo"
O AMOR ficou espantado!
O sofrimento falou para o "AMOR"
"AMOR" a minha maior tristeza não foi ter perdido você
e sim não ter tido sorte de encontrar um novo AMOR para
completar o imenso vazio que você deixou.
O AMOR falou.
É eu venho e vou embora,e não sei o porquê.
Mas como eu aprendi hoje existe uma pessoa que vai ajudar vocês.

O "TEMPO "


um menino

3 comentários:

  1. Olá,
    Adorei seu blog,aos poucos vc vai conseguir postar de tudo.É muito legal, vc vai ver boa sorte.Beeiijjiimmm....

    ResponderExcluir
  2. Obrigado adriana,por sua vizita não estou acreditando,nossa é como entrar em uma casa
    nova,karoline múito obrigado tbm,e isso que
    eu queria, meu espaço,eu não conseguia entrar
    nem por onde começar,só vcs mesmo não sei más
    o que falar bjs em todos,Deus abençoe vcs.
    shirley

    ResponderExcluir
  3. adorei muito bom!!!!!!!!! é uma historia apaixonante gostoso de se ler.

    ResponderExcluir